Embalagem para Fatia de Bolo PD113 – 25 unidades
Descrição do Produto:
A Embalagem para Fatia de Bolo PD113 foi desenvolvida especialmente para delivery e transporte de fatias de bolo e torta. Produzida em papel duplex extra virgem com plastificação externa, garante resistência, proteção e apresentação sofisticada.
Com pratinho incluso, facilita o consumo, dispensa o uso de papel manteiga e mantém o doce estável e elegante durante a entrega.
Características e Diferenciais:
Papel duplex extra virgem de alta resistência e qualidade.
Pratinho incluso, que facilita o consumo e valoriza a apresentação.
Design moderno e alegre que agrega valor visual ao seu produto.
Altura ideal para fatias altas, com bastante recheio e cobertura.
Protege o produto com segurança, mantendo a fatia intacta até o cliente.
Praticidade total: fácil de montar e usar, perfeita para delivery.
Informações Técnicas:
Dimensões: 15,7 x 10 x 8 cm (CxLxA)
Material: Papel duplex certificado com plastificação externa
Quantidade: Pacote com 25 unidades
Benefícios para o seu negócio:
Perfeita para padarias, confeitarias e buffets que trabalham com delivery.
Entrega fatias de bolo com proteção, higiene e apresentação impecável.
Alternativa prática e econômica para valorizar doces no delivery.
A JMPack tem uma historia antiga de busca por inovações e qualidade de produtos para atendimento ao consumidor. É um projeto familiar de 1997 que veio sofrendo transformações e mudanças se adaptando com a historia do Brasil e as inovações tecnológicas e tendências de mercado. Iniciamos o projeto de vendas pela internet quando ainda era um projeto inseguro e sem as devidas proteções e as facilidades de hoje. Seguimos aprendendo e com o tempo adquirindo experiência e parcerias com empresas de sucesso.